Sem categoria

Caule no II Lifestyle Summit – São Paulo 2015

Janine na mesa c banner atendendo  Coffe  Mesa - makes

Adorei participar pela segunda vez do Lifestyle Summit Brazil, um Simpósio que tem tudo a ver com a Caule.

A primeira vez que tive notícia do Dr. Fábio Cesar foi quando assisti uma entrevista no Programa Mulheres na TV Gazeta em 10/08/2010 em que ele fala dos perigos dos metais pesados nos batons e da poluição eletromagnética, por exemplo, entre outros assuntos que até então tinha visto serem abordados apenas por ambientalistas.

Só quem como eu, lê, estuda e procura sensibilizar para essas questões já há tantos anos percebendo um ar de descrença das pessoas pode entender a alegria que eu senti e sinto em encontrar médicos que não só entendem como estudam e propagam esses assuntos que são básicos para promover a saúde pessoal, coletiva e ambiental.

Nessa segunda edição do evento a participação dos profissionais de saúde duplicou, entre médicos e nutricionistas querendo saber mais sobre como prevenir doenças muito mais do que remediá-las.

Parabéns a esses médicos que estão comprometidos com a saúde, mais do que focados na doença!

Uma grata surpresa foi a visita interessada da musa da beleza natural do anos 80 Ala Szerman que dava aulas de ginástica na TV e que minha mãe assistia e que eu  adorava assistir junto.

E tudo ficou mais fácil e divertido com a ajuda da amiga de infância e super psicóloga Mírian Schnomberger de Souza do projeto: Meditando na Grama e da visita da querida amiga!

Já estou ansiosa pelo próximo Lifestyle Summit.