Cosméticos OrgânicosEstilo de Vida EcológicoSaúde e Beleza Integral

Por que cosméticos orgânicos e naturais são mais caros?

Se um dia você pensou em comprar cosméticos naturais/orgânicos provavelmente já se perguntou isso. Se você trabalha com vendas, com certeza as pessoas já pensaram ou perguntaram isso.

A resposta resumida é simples e clara: a diferença está na prioridade na seleção de ingredientes. Nos produtos convencionais, são escolhidos para diminuir o custo o máximo possível e aumentar a margem de lucro do produto. Nos produtos orgânicos e naturais, a preocupação principal é não usar nada que possa prejudicar quem usa, nem poluir o ambiente e não usar testes em animais. Mas veja alguns outros argumentos importantes no vídeo com exemplos.

Se você tem condições de comprar esses cosméticos e ainda não fez uma conversão total para cosméticos naturais/orgânicos é porque talvez ainda tenha questões para entender.

Veja o vídeo sobre o porquê do valor diferenciado dos cosméticos orgânicos!

E se ainda não fez uma conversão total e vende cosméticos naturais/orgânicos, a sua argumentação imprescindível para sensibilizar os outros e portanto vender mais ainda não estará lá muito bem.

Depois de assistir o vídeo que explica as razões do valor mais alto desses produtos, será ótimo se me enviar uma lista dos produtos que já usa na versão natural/orgânica e quais ainda não e os motivos.

Ex.: Creme dental, Sabonete, Xampu, Perfume, Condicionador, Tinta de cabelo, Esmalte, Creme para o corpo

Ou useo formulário online para marcar.

Se me enviar os motivos pelos quais não usa produtos de higiene e beleza naturais/orgânicos será ainda melhor.

Ex.: O condicionador natural/orgânico não desembaraça meu cabelo.

Assim posso responder com algumas dicas de como pode resolver.

Vamos mais longe, vamos mais rápido, vamos junt@s! @/

Abraços sustentáveis!

Janine Schmitz